Caminhos e Segredos da Venda Online - Bento Gonçalves Lucro Digital

Caminhos e Segredos da Venda Online – Bento Gonçalves.


EVENTO PRESENCIAL EM BENTO GONÇALVES (1 DIA)


CAMINHOS E SEGREDOS DA VENDA ONLINE.


Descubra o caminho e os segredos de empresas que obtiveram sucesso na venda online seguiram para sair do zero e multiplicar suas vendas.


Abril.


12/Abril, Quinta, das 9h às 18h.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Palestrantes com experiência comprovada, durante um intenso evento de dia inteiro (9 às 18 horas) analisarão os métodos e as estratégias utilizadas pelas lojas virtuais para sair do zero e hoje faturar mais de R$50 mil por mês. Sim, muitas estratégias são relacionadas com Marketing Digital.


Confira o conteúdo, investimento e instrutores abaixo.[/text block][/op liveeditor element]


O evento está esgotado!


Um Dia de Imersão!


Conheça um pouco de como foram nossos eventos anteriores para ter um gostinho do que lhe espera!


Local do Evento.


[text block style=”style 1.png” align=”center”]O evento será no Laghetto Viverone de Bento Gonçalves, que fica na Rua Carlos Flores, 301[/text block]


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Menções na Mídia.


[text block style=”style 1.png” align=”left”] Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento. [/text block]


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Gaucha ZH (15/dez/2023)


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TV Santa Maria (04/Abril/2023)


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”style 1.png” align=”left”]Parte 1:[/text block][/op liveeditor element]


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”style 1.png” align=”left”]Parte 2:[/text block][/op liveeditor element]


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Sindilojas Caxias (12/03/2023)


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Jornal Impresso (12/dez/2023)


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Jornal Comércio (15/Fev/2023)


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O Sul (14/Nov/2023)


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Diário Gaúcho (15/Dez/2023)


Serão trabalhados nove tópicos-chave para o sucesso de um negócio online:


#1 – O modelo de vendas online que funciona no Brasil.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Mostraremos os principais motivos que fazem uma loja virtual vender bem no Brasil e o que as faz prosperar. A venda online – tanto de produtos físicos como de serviços – é um dos negócios que mais cresce no Brasil. Ela fará com que muitas pessoas mudem seu paradigma ou para sobreviver ou para aumentarem sua lucratividade. E você precisa saber como![/text block][/op liveeditor element]


#2 – Você pode criar uma loja virtual do zero!


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Você entenderá o que é necessário para criar uma loja virtual do ZERO, mesmo se você não tenha conhecimentos técnicos, e como fazê-la funcionar investindo conforme sua disponibilidade.


* Já tem loja virtual criada? Tudo bem, você também utilizará esse módulo como um checklist para verificar se tudo está correto.[/text block][/op liveeditor element]


#3 – Marketing de conteúdo é (quase) tudo!


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Iniciaremos com o conceito de Inbound Marketing e seguiremos com algumas técnicas (inlcuindo Gatilhos Mentais) que se utilizadas com consistência aumentam muito o engajamento do seu cliente, colocando-o em um funil de vendas e entregando a mensagem correta com base na propensão que ele tem para comprar seu produto. Afinal, de nada adianta vender para quem não está pronto para comprar, correto?


Essas técnicas são utilizadas diariamente por lojas virtuais que conseguiram ultrapassar a barreira dos R$50 mil de vendas mensais.[/text block][/op liveeditor element]


#4 – Marketplaces: a alavanca de vendas.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Explicaremos a forma correta para você utilizar grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Dafiti, Wallmart e Netshoes (entre outras) sem perder controle do seu estoque e sem perder o foco em sua loja virtual própria, que é o único local onde sua margem é total.


Você também entenderá como ter milhões de acessos trabalhando ao seu favor para diminuir seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente).[/text block][/op liveeditor element]


#5 – Torne-se único e lucre mais.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Ter um diferencial é quase tão importante como ter uma presença online de vendas. Uma loja virtual sem um diferencial não irá vender tão bem – reduzindo sua margem de lucro e concentrando suas vendas apenas em Marketplaces.


Apresentaremos na prática alguns exemplos para criar seu diferencial e como implementar em seu negócio online.[/text block][/op liveeditor element]


#6 – Gerenciando sua Loja – a Fórmula do Crescimento.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Apresentaremos dicas e estratégias que você pode seguir para resolver as dificuldades mais comuns que surgem no dia-a-dia, independente do tamanho sua empresa.


Itens e dúvidas quanto ao gerenciamento de estoque, ao frete e ao preço do produto serão tratados.


Mostraremos ainda excelentes ferramentas da Web 3.0 que ajudarão na gerência da sua loja virtual, indicando aquelas gratuitas ou que possuam um custo baixo de manutenção.[/text block][/op liveeditor element]


#7 – Marketing Orgânico e SEO.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Não se engane – marketing digital pago é essencial e é ele que fará você vender online seu primeiros produtos.


Mas se você não investir tempo (e dinheiro) em marketing orgânico, seu Custo de Aquisição de Cliente (CAC) não irá reduzir da maneira que você precisa para lucrar mais.


Ignorado por muitos, o marketing orgânico e o SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia essencial e deve ser definida pelo dono, CEO ou pelo board de diretores – e não pela equipe de marketing ou de TI.


Iremos mostrar os conceitos que você precisa entender, o que você precisa planejar e o que você precisa prestar atenção diariamente para que sua loja virtual chegue na primeira página do Google – ao menos em alguns dos seus produtos. [/text block][/op liveeditor element]


#8 – Marketing Digital no Google e no Facebook.


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Hoje não adianta apenas criar campanhas no Google ou no Facebook. Você precisa conhecer muito bem as técnicas para aumentar o ROI (retorno do investimento) de suas campanhas.


No Google, isso significa entender como ele calcula o Índice de Qualidade e o AdRank, para que você consiga muito mais cliques com o mesmo investimento.


No Facebook, isso significa “ensinar” o Facebook o que ele deve otimizar e colocar dinheiro na hora e nos grupos certos, sem atrapalhar a otimização do Facebook.[/text block][/op liveeditor element]


#9 – Seu D+1: depois da masterclass…


[op liveeditor element data-style=””][text block style=”undefined” align=”left”]Você aprenderá MUITA coisa nesse dia. E vai querer aplicar o conhecimento em sua loja virtual atual (talvez criar uma do zero) ou em seu negócio online no dia seguinte.


Mas para isso, você precisa de coordenação e de método.


Iremos dar algumas dicas de como maximizar sua energia e executar continuamente as tarefas necessárias, aumentando muito suas chances para a construção de uma presença online de vendas de sucesso.


Pode acreditar – com trabalho, conhecimento e o método corretos, você chega lá![/text block][/op liveeditor element]

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