Cartão Mais Aracaju Escolar.
O cartão Escolar é destinado a estudantes com idade igual ou superior a sete anos, regularmente matriculados nas instituições de ensino credenciadas na AracajuCard. Para ter acesso a ele é preciso residir em Aracaju ou área metropolitana (municípios Nossa Senhora do Socorro, São Cristovão e Barra dos Coqueiros), conforme lei 1.071/85 art. 1°.
Sua função é viabilizar o acesso ao desconto de 50% (meia passagem) no pagamento da tarifa do transporte coletivo urbano.
Recadastramento.
Cadastramento.
Como utilizar?
Para efetuar o pagamento da meia passagem com o cartão Mais Aracaju Escolar é preciso aproximar o cartão do validador, seja nos terminais de integração ou nos ônibus. Após o desconto do crédito eletrônico, o estudante precisa passar a digital cadastrada no equipamento Finger para que seja feita a sua identificação. Ao reconhecer a digital, o aparelho fará a liberação da catraca. Caso a digital não seja reconhecida, o cobrador está orientado a solicitar um documento de identificação com foto. Somente após identificar o usuário, ele poderá liberar a catraca manualmente. Logo em seguida, o usuário deve se dirigir à Aracajucard para fazer um novo cadastramento biométrico.
Informações Gerais.
O cartão Mais Aracaju Escolar é pessoal e intransferível. O cartão Mais Aracaju Escolar contém um chip eletrônico, portanto, não deve ser plastificado, nem perfurado. Também precisa ser protegido dos raios solares, da umidade e da areia. A segunda via do cartão custa 5 (cinco) vezes a tarifa vigente mais taxa adicional do boleto bancário, sendo desnecessário regravar a digital a cada via solicitada e deve ser requerida pela internet no Portal do Usuário ou atendimento eletrônico através da VAL (atendente virtual da ARACAJUCARD) no whatsApp 79-3045-2550. Para bloquear o cartão acesse o Portal do Usuário, www.aracajucard.com.br/ portaldousuario. O bloqueio também pode ser feito pelo telefone 79-3045-2550, no whatsApp 79-3045-2550 ou na unidade de atendimento da AracajuCard, localizada no CEAC da Rua do Turista (Rua Laranjeiras, 317, centro da cidade), em dias úteis das 7 às 16h e por agendamento prévio através dos telefones (79) 99191-2024 / (79) 99191-2031 e site agendafacil.se.gov.br.
Serviços do Portal.
Acessos.
Institucional.
Configurações de Cookies.
Comunicação.
Contato.
Atendimento ao Cliente Presencial: CEAC da Rua do Turista – Centro do Cidade.
Atendimento ao Cliente Virtual: Val (79) 3045-2550.
Administrativo: Rua Ananias Azevedo, 184. Galeria Center 13, Sala 75, Bairro 13 de Julho.
Usamos cookies essencialmente para lembrar das preferências de log in. Também os usamos para analisar o tráfego do site, através do Google Analytics. Não utilizamos os dados pessoais para campanhas de marketing ou razões publicitárias. Sabendo disto, você pode se opor ao clicar “quero personalizar” ou concordar e clicar em “aceitar”.
Configurações de Cookies.
Este site usa cookies funcionais e scripts externos para melhorar sua experiência. Quais cookies e scripts são usados e como eles afetam sua visita é especificado à esquerda. Você pode alterar suas configurações a qualquer momento. Suas escolhas não afetarão sua visita.
NOTE: These settings will only apply to the browser and device you are currently using.
O Google Analytics é utilizado para melhorar o nosso site com base na sua navegação.
Isto inclui características-chave tais como a navegação da página e log in. O website não funciona sem isto. As informações coletadas no formulário disponível na opção Atendimento>>Fale Conosco são diretamente enviadas para o e-mail falenconosco@aracajucard.com.br, no entanto, esses dados básicos não ficam armazenados, são coletados com a finalidade exclusiva de responder a dúvida e solucionar eventual problema o mais breve possível, tornando o atendimento mais eficiente, também serve para garantir que o portador do cartão seja a mesma pessoa que está acessando aquele canal de atendimento, ou seja, é utilizado para tornar o ambiente virtual mais seguro.
A transparência é uma regra na AracajuCard, portanto, funcionamos assim: dentro do site existem links que direcionam o usuários para os sistemas web administrados no ambiente da Aracajucard, que é um ambiente super seguro, onde existe apenas o armazenamento de um código numérico com a finalidade de identificar de forma única cada sessão iniciada pelo navegador do usuário em nossos servidores.
No Portal do Usuário, os clientes logam informando: e-mail, cartão ou documento e uma senha de acesso. A partir da criação e validação da conta, por e-mail, os clientes tem acesso aos serviços de cadastramento, recadastramento escolar, consulta de saldo e extrato do cartão, bloqueio e solicitação de 2 via.
No Portal da Escola, as instituições de ensino logam informando CNPJ da escola ou e-mail e senha. Essa coleta de dados é feita apenas para validar e autenticar o usuário (Escola).A partir da validação dos dados de logon, o representante da escola pode realizar o deferimento ou indeferimento das solicitações de cadastramento e recadastramento realizadas pelos alunos.
No sistema Web Client, as empresas PJ ou PF se logam informando CNPJ ou CPF e senha. A finalidade aqui é o cadastro de funcionários e realização de pedidos de Vale Transporte.