FCE Idiomas - Escola de Inglês e Espanhol em Bauru

Sobre a FCE.


A FCE Idiomas é uma escola de idiomas independente e atua em Bauru desde 1995 trazendo a solução definitiva para aprender os idiomas inglês e espanhol. Com salas de aula modernas, ambiente agradável, metodologia voltada para conversação desde o primeiro de dia de aula e professores que estão em constante aperfeiçoamento profissional, fazem com que nossos cursos sejam dinâmicos e eficazes para crianças, adolescentes e adultos, abrindo as portas para um futuro cheio de oportunidades e possibilidades.


NOSSOS SERVIÇOS.


Uma técnica imersiva e comprovada, voltada para conversação, que lhe dará confiança para falar um novo idioma imediatamente, tornando você fluente mais rápido.


CURSOS.


Oferecemos cursos em todos os níveis e para todas as idades, para fins gerais ou específicos, em grupos ou VIP, presenciais, business course , in-company ou à distância, por professores motivados, fluentes e com anos de experiência.


CURSO DE FÉRIAS.


As férias de janeiro e julho são a oportunidade para acelerar o aprendizado em inglês ou espanhol, fazendo um semestre em apenas 15 dias com 50% de desconto.


PREPARATÓRIOS.


Curso desenvolvido especialmente para os alunos que visam se preparar para os mais importantes Exames de Proficiência (TOEFL / PRE-TOEFL / TOEFL ITP / TOEFL / TOEFL IBT / TOEIC / TEAP / WAP / IELTS / DELE / TEPLE). Ao iniciar o curso, você realiza um simulado para saber sua pontuação inicial e verificar quais competências precisa aprimorar. A partir dos resultados desse teste preliminar, traçamos um plano de estudos, selecionando as atividades que você realizará, estabelecendo a meta de pontuação a ser atingida.


Porque escolher a FCE.


depoimentos.


Eu indico a FCE pois a escola trouxe-me inovação e vontade de a cada dia prender e aprimorar o inglês. O mais importante é o diferencial que existe nas aulas, pois envolve vários didáticas, é possível aprender de várias formas, isso foi primordial na escolha da FCE. Às vezes você chega com certa dificuldade mas nas aulas e a disposição dos professores faz com que a dificuldade não faça parte do vocabulário. Hoje gosto de estudar inglês.


Olá! Meu nome é Paulina e estou aqui pra dizer da imensa satisfação de estar frequentando atualmente um curso de Inglês da Escola FCE. Sempre gostei de Inglês e hoje, apesar de já ter completado 75 anos, sou uma das alunas do curso. Quero dizer que me sinto muito feliz e perfeitamente a vontade em meio a jovens estudantes. A escola oferece um ambiente agradável, ótimos professores e muita motivação para aprendizado. A propósito, não posso deixar de destacar aqui, a maneira de ensinar do professor Johnny. Suas aulas são ótimas, alegres, todos participam e a forma de prender a atenção dos alunos é única! Realmente, a gente aprende brincando!


Eu indico a FCE porque as aulas são dinâmicas e divertidas , o corpo docente é muito competente e sempre nos trazem novidades sobre outros trabalhos culturais, além das aulas tradicionais, são oferecidas aulas especiais como: música, gramática, pronuncias, etc. E o melhor: essas aulas são FREE. Estudo na FCE já faz um ano e estou muito feliz com o ambiente, o aprendizado e minha evolução na língua inglesa.


Olá! Eu fui aluna do curso de inglês da FCE Idiomas durante um ano e meio. Foi um investimento que me trouxe grandes recompensas, além de aprimorar meu inglês, fez a diferença quando prestei vestibular. Era incrível ver uma prova e saber que você é capaz de compreendê-la, aliás esse foi o maior diferencial do FCE, a fala, a escrita e a compreensão eram trabalhadas simultaneamente. Eu tenho muito a agradecer a equipe FCE por ter me acolhido de tal forma, desde a recepção à diretoria da escola. Com muito orgulho eu digo que fi aprovada na FUVEST e hoje estou em uma das melhores universidades do país, mas não cheguei até aqui sozinha, o inglês foi essencial e fez a diferença para mim. Eu mais que indico a FCE Idiomas, me sinto parte desta família.

Estratégia de opções binárias

Uma estratégia eficaz para opções binárias que maximiza seus lucros e minimiza seus riscos Você já desejou ter uma maneira infalível de pr...