Revisão SimpleFX 2022 O corretor de CFD é legítimo e seguro

Revisão SimpleFX 2022: O corretor de CFD é legítimo e seguro? (Prós e contras)


Divulgação de afiliados: Com total transparência - alguns dos links em nosso site são links de afiliados, se você os usar para fazer uma compra, ganharemos uma comissão sem nenhum custo adicional para você (absolutamente nenhum!).


WebTrader constantemente atualizado Incentivo de $ 2,500 no primeiro depósito para todas as contas ativas. Procedimento de registro simples. A autenticação de dois fatores fornece um grau extra de proteção. Não há comissões ou taxas.


Cidadãos dos EUA não podem negociar em SFX e devem usar VPN.


A SimpleFX, como empresa, oferece uma plataforma amigável e lucrativa para negociação e conversão entre ativos fiduciários e criptográficos.


Aqui neste artigo, contaremos tudo sobre o SimpleFX Review 2022.


Negociar e investir pode ser assustador, especialmente se você é novo no jogo. Os mercados estão em constante mudança e é difícil acompanhar todas as notícias e informações. É fácil cometer erros dispendiosos se você não estiver armado com o conhecimento adequado.


SimpleFX é o aplicativo perfeito para negociar e investir em movimento. Com o SimpleFX, você pode negociar ações, moedas, índices e CFDs de commodities em uma interface simples e fácil de usar. Além disso, seu aplicativo oferece spreads apertados e sem comissões.


Revisão do SimpleFX: O que é o SimpleFX?


A SimpleFX, como empresa, oferece uma plataforma amigável e lucrativa para negociação e conversão entre ativos fiduciários e criptográficos. Esses ativos podem ser usados ​​para negociação especulativa, investimentos e geração de lucros substanciais.


O SimpleFX se diferencia de outras plataformas de câmbio do setor por oferecer uma interface amigável para computadores e dispositivos móveis (através de um aplicativo) em escala global.


Destaca-se pela sua versatilidade na aplicação a vários mercados de câmbio e pela sua acessibilidade tanto em computadores como em dispositivos móveis (através de uma aplicação).


Além de um aplicativo móvel que adiciona commodities à lista de ativos que compõem a força da corretora SimpleFX, a facilidade de uso inigualável da corretora contém vários outros recursos vantajosos.


O corretor SimpleFX também manteve uma presença de mídia social que permite que os consumidores se mantenham informados e se comuniquem. A corretora mundial de CFD (Contract For Difference) está acessível em mais de 160 países e o número de usuários ultrapassou 200,000.


Além disso, a empresa priorizou a segurança implementando procedimentos padrão do setor, como autenticação de dois fatores e outros recursos, como proteção de saldo negativo.


Como o SimpleFX funciona?


O SimpleFX MT4 é incrivelmente intuitivo e fácil de usar. Isso torna a corretora ideal para investidores iniciantes. Sua interface do usuário é muito responsiva e oferece uma experiência de usuário agradável em cada sessão.


A SimpleFX oferece várias alternativas de investimento e serviços automatizados. Infelizmente, não há plugins de terceiros que possam melhorar sua funcionalidade. Consequentemente, as pessoas que preferem a negociação manual podem achar o SimpleFX WebTrader uma alternativa superior.


Além de permitir que os usuários o modifiquem de acordo com seus gostos, a plataforma possui uma variedade de widgets incorporáveis ​​que podem ser personalizados.


Infelizmente, o SimpleFX MT5 não existe e a corretora não tem planos de fornecê-lo no futuro.


A aparente dedicação da SimpleFX aos traders iniciantes é um enorme benefício. O corretor inclui treinamento em vídeo e blog, ajuda ao vivo e instruções passo a passo e uma área abrangente de perguntas frequentes, onde os consumidores podem obter respostas para qualquer preocupação.


Principais recursos e benefícios do SimpleFX.


1. Contas -


Sem depósitos mínimos: Comece a negociar com qualquer quantia, independentemente de querer investir $ 1 ou $ 1,000. Seu objetivo é tornar a negociação acessível a todos. Contas em várias moedas: Deposite e retire Bitcoin, outras criptomoedas e qualquer uma de suas 15 moedas base. Os spreads de câmbio e os custos de comissão não valem o seu tempo e dinheiro. Programa de afiliados lucrativo: Vê uma oportunidade na flutuação de preço de algum instrumento? Utilize a quantidade máxima de alavancagem disponível. Não perca sua chance!


2. Mercados -


Negocie 24/7/365: Eles fornecem instrumentos que permitem negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana! Você pode negociar pares de moedas típicos, índices e metais preciosos ao longo da semana. Fins de semana estão disponíveis para negociação de bitcoins em mercados continuamente flutuantes. A criptografia nunca descansa! Spreads de 0.1: Sua responsabilidade é manter os spreads tão mínimos quanto possível. Devido à sua tecnologia superior e fontes de liquidez, eles fornecem espaços que podem ser tão baixos quanto 0.1 em tempos de alta liquidez. Criptografia, forex e índices: Eles fornecem uma extensa seleção de índices e metais preciosos para negociação. Os recursos do mundo estão em fluxo contínuo e sempre há uma oportunidade de se beneficiar negociando durante eventos globais. 60 pares de moedas: Eles fornecem mais de 60 pares de moedas, incluindo instrumentos incomuns, como a lira turca, o rand sul-africano e o shekel israelense, além de 8 pares de criptomoedas, como Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Dash. Atualmente, existem 18 símbolos de criptomoeda para negociar no SFX.


3. Negocie em qualquer dispositivo -


Sem comissão comercial: Seu pacote inclui uma conta MetaTrader4 com acesso a vários ferramentas de negociação, incluindo consultores especializados, paradas móveis, fechamentos múltiplos e níveis sem limite. A versão móvel pode ser baixada de seu site. MetaTrader 4: Além de um web trader funcional, sua oferta inclui uma conta MetaTrader4 que permite negociar em uma das plataformas de negociação mais conhecidas do mundo. Não há restrições e você pode empregar ferramentas como um consultor especialista, trailing stop, vários fechamentos e nenhum nível de limite. As versões móveis podem ser baixadas de seu site, permitindo que você negocie e monitore seus investimentos quando e em qualquer lugar que desejar! Execução rápida: Sem atrasos e latência mínima são apenas duas das muitas qualidades fantásticas oferecidas por sua empresa. Graças ao servidor LD4 Equinix baseado em Londres, você pode antecipar o tempo de execução mais rápido possível. A Equinix é a maior provedora de serviços de colocation e data center IBX do mundo, oferecendo o melhor desempenho de aplicativos e rotas de menor latência globalmente. Gerenciador de APIs: Esqueça a mesa de negociação ou requotes. Sua tecnologia é automatizada, então você nunca perderá um negócio lucrativo devido a rejeições improdutivas. A tecnologia moderna mantém a estabilidade contínua para evitar a instabilidade do mercado.


4. Segurança -


Transferências rápidas e seguras: Seus depósitos são feitos sob a cuidadosa supervisão de seu sistema criptografado, que garante a segurança de suas transações financeiras em seu site e impede qualquer atividade ilegal. Suas informações pessoais são armazenadas em servidores offline seguros e não são utilizadas por motivos inadequados. Eles fazem todos os esforços para proteger suas finanças e identidade de cair em mãos erradas. Fundos seguros: A proteção do dinheiro do cliente sempre foi uma prioridade para eles. Proteção e segurança sempre foram componentes integrais de seu modo de pensar. Eles aderem a esse padrão rígido para que possam processar solicitações de retirada a qualquer momento. Com eles, seu dinheiro está seguro. Autenticação de dois fatores: Adicione uma segunda camada de autenticação, que é uma maneira fácil e confiável de proteger sua conta e seus ativos. Ao ativar a verificação em duas etapas, você adiciona proteção de camada à sua conta, pois as senhas geradas dinamicamente são mais seguras do que as credenciais de login estáticas. Proteção de saldo negativo: A Proteção de Saldo Negativo é fornecida para sua segurança de negociação e sensação de segurança. É uma função que nos permite cancelar suas transações para evitar que sua conta fique no vermelho.


5. Afiliados -


Sistema simples baseado em cookies: Todos os aspectos do programa de parceria SimpleFX são transparentes. Usando uma abordagem aberta baseada em cookies, eles monitoram as transações e sugestões criadas por sua rede. Proteger os dados dos afiliados: A plataforma de afiliados SimpleFX oferece acesso às transações vitalícias de suas referências. No entanto, todos os dados são completamente anônimos, permitindo que você gerencie sua receita sem comprometer sua privacidade. Rastreamento universal: Usando software transparente de afiliados de terceiros, monitore os dados transacionais de seus parceiros em tempo real. Determine sua contribuição de renda diária e melhore a eficiência de sua rede. Renda Bola de Neve: Receba até 50% do compartilhamento de receita criado por cada cliente que você indicar ao SimpleFX, mais 5% da receita gerada pelos traders que seus indicados sugerirem. Visualize cada transação e mantenha o gerenciamento de receita.


6. Comunidade -


Nenhum registro é necessário para testar a plataforma: Seu site é acessível sem registro. Tudo o que você vê é interativo, então você não precisa perder tempo se registrando se quiser apenas conferir suas ofertas. Fácil login/cadastro com o Facebook: Integrar sua conta do Facebook ou Google+ permite que você faça login com apenas alguns cliques, tornando o registro cada vez mais rápido. Eles gostariam de incentivá-lo a seguir seus sites de fãs, onde você sempre pode descobrir uma variedade de conselhos e informações atuais relacionadas a eventos globais. Negociação de sinal entre todos os corretores MetaTrader 4: Se você não tiver uma estratégia de negociação, sempre poderá observar as atividades de outros corretores. Você pode aprender com outros investidores seguindo suas técnicas e observando suas ações, permitindo que você tire conclusões.


7. Recurso de pagamento de rede Lightning:


Quando Bitcoin e Lightning trabalham juntos, eles geram um loop de reforço. Dada a ênfase da camada 2 em micropagamentos, o LN naturalmente atrairá pessoas para o Lightning, o que aumentará a frequência de uso do Bitcoin.


Quanto mais simples for enviar pagamentos baratos e rápidos com bitcoin usando o Lightning, mais pessoas usarão o Bitcoin, acelerando assim sua adoção como meio de troca.


Em um nível mais técnico, a Lightning Network visa criar um sistema descentralizado que permita transações globais quase instantâneas e de baixo custo.


O sistema emprega contratos inteligentes e scripts de assinatura múltipla para atingir seu objetivo.


Quando uma ou ambas as partes enviam dinheiro por meio de uma transação de financiamento, um canal é financiado. Em uma transação típica de múltiplas assinaturas.


As assinaturas não são trocadas quando um nó de raio está presente.


Isso é para evitar que o blockchain primário reconheça as transações de financiamento gastas.


Em vez disso, uma única chave é gerada e compartilhada entre as partes para que possam verificar independentemente as transações de gastos (também conhecidas como transações de compromisso).


Em uma Lightning Network, as duas partes podem realizar um número infinito de transações de compromisso e interações com outros nós. Quando o canal entre eles é cortado, só então eles trocam as chaves mestras.


7. Características de Apostas e Negociações:


Construa um ecossistema ETH melhor: Ao apostar seu Ethereum, você ganha enquanto ajuda a comunidade ETH a proteger a rede e implementar uma atualização histórica de criptomoeda. Ganhe juros: O staking individual precisa de conhecimento especializado e infraestrutura cara. Eles lidam com a situação. Com alguns cliques, você pode apostar seu ETH e ver seu dinheiro crescer. Use os fundos apostados para negociação: Invista na moeda apostada. Negocie ações, FX, ouro e criptomoedas. Proteja suas participações em ETH com shorts inteligentes. Lucre com o aumento do preço do Ethereum: O preço do Ethereum pode flutuar, mas o preço da criptomoeda deve continuar a subir à medida que sua popularidade cresce. Ganhos de juros estáveis ​​do seu depósito ETH: ETH é o núcleo da maioria das iniciativas Defi. O ETH 2.0 oferece uma alta taxa de juros garantida, no entanto, a taxa de juros real da sua moeda nativa é negativa. Sem taxas e sem depósitos mínimos: O preço do Ethereum pode flutuar, mas o valor da criptomoeda deve continuar a subir à medida que sua popularidade cresce.


8. Bônus de primeiro depósito:


Eu estava guardando o melhor para o final.


Um bônus instantâneo de $ 2500 para seu primeiro depósito.


O primeiro investimento é recompensado com um bônus. Vamos creditar um adicional de $ 20, $ 50, $ 100, $ 500 ou até $ 2,500. Quanto maior o bônus, maior o depósito.


Esta oferta é acessível para contas fiduciárias e de criptomoeda e é calculada em equivalentes em dólares americanos; As contas ETH 2.0 não são elegíveis.


Os fundos são depositados em sua conta de negociação, aumentando assim sua margem. A cada semana, uma parte do seu bônus será adicionada ao saldo da sua conta junto com seus lucros normais de negociação.


Depois de fazer um depósito em uma nova conta AO VIVO, vá para a seção Contas do aplicativo SimpleFX para ver todo o valor disponível para negociação, incluindo o bônus.


Quanto maior o depósito inicial, maior o bônus. Lembre-se de que você não poderá sacar o bônus no início. Depois de ganhar volume de negociação suficiente nesta conta, você pode prosseguir. O status atual do seu bônus pode ser visto na caixa “Retirar”.


Maximize a situação. Use-o para recrutar outros afiliados para divulgar os incentivos de $ 20, $ 50, $ 100, $ 500 e $ 2,500 da SimpleFX.


Não se esqueça, porém, que se você retirar seu depósito inicial antes que o bônus tenha sido convertido para o saldo normal da sua conta, você pode perder uma parte do seu bônus.


Taxas de Negociação SimpleFX.


A corretora se orgulha de sua negociação sem comissões. No entanto, é necessária extrema cautela a esse respeito, pois algumas transações incorrem em taxas um pouco maiores que as de seus rivais.


Por exemplo, o spread EUR/USD é de 0.90, embora outras corretoras anunciem taxas mais baixas.


Além disso, várias avaliações do SimpleFX indicam os encargos significativos de swap que podem ser incorridos em posições alavancadas durante a noite. Por exemplo, a taxa de câmbio do par USDC/NH é -116.35, enquanto a taxa de EUR/USD é -5.88.


Usando um corretor forex diferente, a taxa de swap para este par seria de cerca de 5. Em relação aos índices, os custos são de cerca de 1,3 pips, enquanto as taxas de metais preciosos (ouro em particular) são de 0.17 pips.


No entanto, tenha cuidado com os custos não comerciais. Não há custos iniciais. No entanto, o SimpleFX custa US$ 0.5 para saques. Além disso, aplica-se uma taxa de inatividade de 3% ou um mínimo de $ 25.


SimpleFX: Depósitos e Retiradas.


SimpleFX não exige um depósito mínimo. Dependendo do tipo de depósito, você pode depositar o quanto quiser, e seu dinheiro estará disponível em até uma hora. O BTC, por exemplo, é acessível instantaneamente. Da mesma forma, nenhuma taxa de depósito é cobrada.


As retiradas do SimpleFX são executadas dentro de 24 horas se você usar um método de pagamento eletrônico, criptomoeda ou cartão de crédito. As transferências eletrônicas precisam de três a cinco dias úteis adicionais. Lembre-se que com o SimpleFX, os métodos de depósito e retirada devem ser exatos. Você pode depositar ou sacar dinheiro de sua conta por meio de transferências eletrônicas, cartões de crédito e métodos de pagamento eletrônico.


Tenho que verificar minha conta com SimpleFX?


SimpleFX não precisa de verificação de conta se todos os depósitos forem feitos usando criptomoeda. No entanto, se você estiver depositando usando uma moeda fiduciária, será solicitado que você preencha um KYC para cumprir os regulamentos AML do corretor.


Você deve fornecer identificação completa e comprovante de residência para concluir o procedimento de verificação. Como outras plataformas de corretores com contas verificadas, o SimpleFX exigirá uma identificação com foto emitida pelo governo e um documento de verificação de endereço.


O procedimento de verificação da conta não deve demorar mais de 48 horas e você será contatado quando estiver concluído.


O SimpleFX é regulamentado?


A corretora SimpleFX não é regulamentada. Um dos motivos da ausência de regulamentação pode ser o funcionamento da plataforma, que é composta por diversos mercados e bolsas tradicionais e não convencionais de difícil controle.


Outra explicação é o enorme tamanho da plataforma e sua intenção de testar as águas do financeiro descentralizado e sistemas de negociação.


Mesmo que o corretor SimpleFX não seja regulamentado, a plataforma manteve um sistema de negociação fácil de usar, confiável e de baixo custo.


O site não regulamentado também oferece um excelente e louvável sistema de negociação de demonstração. A negociação de demonstração pode ajudar os novos usuários a se familiarizarem com o funcionamento do SimpleFX e ganharem confiança em seu uso e conhecimento técnico.


Uma consideração adicional é que, embora o SimpleFX não cumpra nenhuma regra externa, os termos e condições da plataforma devem ser respeitados para começar a negociar com um corretor SimpleFX.


A SimpleFX é uma Empresa Autorizada?


SimpleFX é um corretor sem licença. Outro motivo para a falta de regulamentação pode ser o funcionamento da plataforma, que distribui diversos marketplaces e exchanges convencionais e não convencionais, dificultando o código.


A grande escala da plataforma e a ambição de testar as águas das plataformas bancárias e comerciais descentralizadas são outros fatores.


Mesmo que o SimpleFX não seja permitido, o site manteve sua plataforma de negociação de taxas de transação amigável, confiável e de baixo custo.


O site não licenciado também oferece uma boa e louvável forma de negociação de demonstração. A negociação de demonstração pode ajudar os novos clientes a se familiarizarem com o SimpleFX e ganharem confiança em sua aplicação e habilidades técnicas.


Notavelmente, embora o SimpleFX não cumpra nenhum regulamento externo, a plataforma possui alguns termos de serviço e condições que devem ser cumpridos por qualquer pessoa que negocie com um corretor SimpleFX.


Para quem o SimpleFX é melhor?


Você é um trader iniciante em busca de uma corretora que não vai assustá-lo? Ou você é um investidor experiente procurando uma plataforma que permita negociar FX, criptomoedas, ações e índices?


SimpleFx é uma excelente solução para traders iniciantes e investidores experientes que escolhem plataformas básicas como MetaTrader 4. Como a alavancagem do SimpleFX é de 1:500, também é ideal para indivíduos que desejam investir com poder. Em outras palavras, os comerciantes receberão US $ 500 para cada dólar de seu dinheiro.


Além disso, o SimpleFX é uma excelente combinação para traders de várias moedas e proprietários de criptomoedas que desejam investir em criptomoedas. O SimpleFX é ideal para traders e investidores que desejam evitar o processo KYC e participar usando apenas seu endereço de e-mail.


Não se pode enfatizar o suficiente que investir está repleto de perigos. Devido ao potencial de perder todo o seu investimento, os traders iniciantes devem evitá-lo.


Prós e contras do SimpleFX.


Profissionais do SimpleFX.


WebTrader constantemente atualizado (compatível com todos os navegadores) e aplicativos nativos para iOS e Android. No community.SimpleFX.com, os usuários podem enviar sugestões e a equipe de desenvolvimento adicionará novos recursos. Incentivo de $ 2,500 no primeiro depósito para todas as contas ativas. Os usuários podem negociar em qualquer dispositivo. O SimpleFX oferece aplicativos móveis para iOS, Android e AppGallery (Huawei). Os usuários podem negociar moedas com alavancagem de até 500x e ações com alavancagem de até 50x. SimpleFX facilita a negociação de moedas, criptomoedas, commodities, índices e ações. Não há depósitos mínimos ou taxas de depósito. Procedimento de registro simples. Os usuários podem ganhar juros sobre seus depósitos enquanto negociam criptomoedas baseadas em staking. Representantes de atendimento ao cliente responsivos por meio de bate-papo ao vivo. A autenticação de dois fatores fornece um grau extra de proteção. Não há comissões ou taxas.


Contras do SimpleFX.


A plataforma, incorporada em São Vicente e Granadinas, não é regulamentada. Para fazer depósitos, os usuários devem concluir o procedimento de verificação.


Perguntas frequentes sobre o SimpleFX.


Qual é o depósito mínimo para SimpleFX?


SimpleFX, como muitos outros corretores, não tem requisito mínimo de depósito. O site permite que os usuários invistam tanto dinheiro quanto quiserem.


Como faço para depositar no SimpleFX?


O corretor SimpleFX oferece uma variedade de métodos de depósito na plataforma. Essas abordagens envolvem moeda fiduciária e digital. Depois de fazer login no site, os clientes podem contribuir com dinheiro usando qualquer método de depósito permitido.


Como faço para sacar do SimpleFX?


Para sacar dinheiro do SimpleFX, o cliente vai até a área de saque da interface, escolhe o ativo que deseja iniciar e insere o valor desejado. As retiradas são restritas ao mesmo método de pagamento do depósito inicial.


O SimpleFX é legítimo?


De acordo com as muitas avaliações da Internet e de terceiros, o SimpleFX é uma plataforma confiável e confiável. A empresa não esteve envolvida em nenhum ataque ou escândalo.


Links Rápidos:


Conclusão: Revisão SimpleFX 2022.


SimpleFX é uma corretora de CFD que enfatiza o uso de criptomoeda para depósitos e saques. Registro como um corporação de negócios internacionais (IBC) com o Registrador de Empresas Comerciais Internacionais substitui a ausência de legislação.


Embora não seja idêntico, demonstra que esta corretora se dedica a conduzir uma empresa ética. A regulamentação tradicional nem sempre oferece a proteção que as empresas desejam, e um método alternativo não deve ser imediatamente rejeitado.


O SimpleFX WebTrader é uma excelente ferramenta de negociação manual para traders. A API oferecida permite a criação de sistemas de negociação automatizados.


A plataforma de negociação MT4 está disponível, embora em sua forma mais básica. A plataforma de negociação criada internamente é a preferida, a menos que os traders usem um programa de negociação existente.


No blog SimpleFX, traders iniciantes podem acessar uma parte educacional dividida em duas seções. Ele fornece uma introdução básica à negociação para iniciantes.


Além disso, é oferecida pesquisa, que é continuamente atualizada e repleta de novas ideias comerciais. As questões de tendências são igualmente abordadas no blog, enquanto todos os comerciantes podem contribuir com ideias de negociação usando o Shoutbox dos comerciantes da web.


O SimpleFX é uma ótima alternativa para traders de nicho que preferem explorar o ambiente de negociação de uma corretora não regulamentada com um depósito de bitcoin, mesmo que não adote uma abordagem convencional.


Depois de tudo isso, eu recomendaria SimpleFX.


Andy Thompson.


Andy Thompson é escritor freelance há muito tempo. Ela é uma analista sênior de SEO e marketing de conteúdo na Digiexe, uma agência de marketing digital especializada em conteúdo e SEO orientado a dados. Ela tem mais de sete anos de experiência em marketing digital e marketing de afiliados. Ela gosta de compartilhar seu conhecimento em uma ampla gama de domínios, desde comércio eletrônico, startups, marketing de mídia social, ganhar dinheiro online, marketing de afiliados até gerenciamento de capital humano e muito mais. Ela tem escrito para vários blogs confiáveis ​​de SEO, Make Money Online e de marketing digital, como: ImageStation, Newsmartwave, & Experthoot.

Estratégia de opções binárias Quotex

Estratégia de opções binárias da Quotex para maximizar lucros e minimizar riscos Você já se perguntou como é possível obter resultados sur...