SOU DIADEMA ESCOLAR SOU Diadema

SOU + DIADEMA ESCOLAR.


Com o cartão SOU Escolar Meia Tarifa, seus deslocamentos ficam mais rápidos e seus embarques e desembarques mais fáceis e ágeis.


Para combater fraudes, esse cartão conta agora com a nova BIOMETRIA FACIAL.


Para Cadastramento / Recadastramento E Agendamento Escolar:


Utilize o aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.cittamobi.com.br/login.


Emissão de 2ª via de cartão.


Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão SOU + Diadema, é necessário dirigir-se até a Loja SOU + Diadema, localizada na Avenida Rua Graciosa, 125 – Centro – Diadema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com um documento de identificação CPF ou RG.


Também é possível solicitar a 2º via do cartão pelo e-mail bilhetagem@soudiadema.com.br informando o nome completo do titular do cartão, nº do CPF e o motivo do bloqueio.


Em caso de defeito no cartão, é necessário dirigir-se à loja SOU + Diadema, munido de RG, CPF e o cartão que encontra-se com o defeito para que possa ser analisado. Caso o chip esteja com falha, será fornecido um novo cartão gratuitamente. Porém se for constatado que o problema foi gerado por mau uso, o usuário deverá solicitar a 2º via e arcar com o valor da taxa pela emissão da nova via.


Prazo de entrega.


O prazo para a retirada da 2º via na loja do SOU + Diadema é de 48 horas após o bloqueio, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e a pessoa que for retirar o cartão precisará apresentar um documento de identificação CPF ou RG.


Para a emissão de 2º via é cobrada uma taxa de 8 tarifas vigentes.


Documentação necessária para Cadastramento Passe Livre Estudantil / Professor / Escolar 50%


O cadastramento do cartão é realizado somente através do aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.cittamobi.com.br/login.


Original do RG Original do CPF Declaração original escolar Devidamente assinada e carimbada pelo responsável da Escola (Vigente – validade de 30 dias); Original do comprovante de residência em nome do aluno, dos pais ou dos responsáveis legal (são aceitos como comprovantes de endereço):Conta de água, luz, telefone, faturas bancarias com data de emissão recente até dois meses contados da data do vencimento comprovadamente recebida, via Empresa Brasileira de Correios. Em caso de comprovante de residência em nome do cônjuge certidão de casamento.


Atenção: O titular do comprovante de residência que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio, deve apresentar certidão de casamento atualizada com as devidas averbações/ anotações em original.


Para Professor (a) toda documentação mencionada acima +Original do holerite (Vigente – validade de 30 dias).


Para os Estudantes Escolar 50% e Professores no momento da retirado do Cartão Sou Escolar será preciso realizar a primeira compra de créditos no valor de 10 tarifas vigentes.


Recadastramento escolar.


O recadastramento é realizado somente através do aplicativo CittaMobi (Android ou IOS) ou site https://diadema.cittamobi.com.br/login.


Documentação necessária para recadastramento Passe Livre Estudantil/ Professor/ Escolar 50% .


RG original Declaração original escolar Devidamente assinada e carimbada pelo responsável da Escola (Vigente – validade de 30 dias); Original do comprovante de residência em nome do aluno, dos pais ou dos responsáveis legal (são aceitos como comprovantes de endereço): Conta de água, luz, telefone, faturas bancarias com data de emissão recente até dois meses contados da data do vencimento comprovadamente recebida, via Empresa Brasileira de Correios. Em caso de comprovante de residência em nome do cônjuge certidão de casamento.


Atenção : O titular do comprovante de residência que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio, deve apresentar certidão de casamento atualizada com as devidas averbações/ anotações em original.


Para Professor (a) toda documentação mencionada acima + holerite (Vigente – validade de 30 dias)


Passo a passo aplicativo Cittamobi / Site.


Baixe o app CittaMobi ( Android ou IOS ; localização GPS precisa estar ativada ). Ou entre no site https://diadema.cittamobi.com.br/login.


Se cadastre no app. Selecione a opção (SOU + Diadema) e faça seu login. Clique na opção (+ novo atendimento). Selecione o tipo do serviço desejado (escolar). Selecione um serviço / clique em próximo. Preencha as informações conforme solicitação do app/ envie as fotos das documentações ( atualizadas). Solicitar as linhas de ônibus utilizadas no trajeto escola/casa. Aguarde aprovação do agendamento para comparecer na central.


Obs. : Só comparecer a central após aprovação e data definida pela resposta do app, assim evitando aglomerações.

Estratégia de opções binárias Quotex

Estratégia de opções binárias da Quotex para maximizar lucros e minimizar riscos Você já se perguntou como é possível obter resultados sur...