5 melhores estratégias de negociação de opções binárias Iniciantes 2022

As 5 melhores estratégias de opções binárias para iniciantes 2022.


Há apenas 24 horas em um dia, com longas jornadas de trabalho, é um desafio arranjar tempo para negociar. Mas existe uma maneira de lucrar com seu dinheiro em um curto período, tão curto quanto 30 segundos. Negociação de opções binárias é uma maneira rápida de obter um bom lucro com seu dinheiro sem ter que sentar e verificar os gráficos de negociação o dia inteiro.


Apresentamos para você algumas das melhores estratégias de negociação de opções binárias para diminuir a perda e aumentar o lucro do seu dinheiro investido em segundos. No entanto, ganhar na negociação de opções binárias não pode ser alcançado de forma consistente por meio de suposições; você precisa de boas estratégias e prática para dominar este jogo de previsão.


O que você vai ler neste Post.


Fundamentos de uma estratégia de negociação de Opções Binárias bem-sucedida.


Antes de entrar em campo, você deve conhecer dois parâmetros básicos das estratégias de negociação de opções binárias – o valor da negociação e o sinal. Vamos entender esses dois parâmetros em detalhes:


#1 O sinal.


Um sinal é basicamente um movimento no mercado ou uma indicação sobre se os preços vão subir ou descer. É mais como um instinto depois de observar a tendência acontecendo ao seu redor. O Signal ajuda você a identificar mais o próximo passo. Claramente, ajuda você a prever se os preços subirão ou cairão.


Existem certas maneiras pelas quais você pode identificar um sinal. Seguem algumas maneiras:


A negociação está relacionada aos negócios e ao mercado. Portanto, para ser bom em negociação, você deve ter um conhecimento decente sobre a ação ou o mercado de ações, notícias do setor e informações fornecidas ao público pelo CEO. Tudo isso pode ajudá-lo a prever se o preço dos recursos aumentará ou diminuirá.


Este é um método em que você mantém as notícias do mercado de lado e observa atentamente o gráfico de negociação. É uma abordagem mais centralizada. Você lê atentamente o gráfico e analisa eventos do passado para prever o futuro.


É complicado, mas mais confiável. Você não precisa ir all-in; existem muitos aplicativos de negociação de demonstração disponível on-line, onde você pode praticar e aprimorar suas habilidades de previsão. Depois que seu cérebro se acostumar com o padrão de negociação, será fácil entender a tendência dos preços subirem ou descerem.


IQ Option - Negocie com altos lucros.


IQ Option - Negocie com altos lucros.


$10 depósito mínimo Conta de demonstração gratuita Alto retorno até 94% A plataforma é fácil de usar Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.


#2 Valor do investimento.


É crucial decidir a quantidade de dinheiro que você negociará. Ser impulsivo ou má gestão do dinheiro só resultará em perda. Desenvolver um estratégia para gerenciar seu dinheiro para reduzir riscos. Aqui estão duas estratégias de gerenciamento de dinheiro mais usadas e confiáveis – abordagem baseada em porcentagem e martingale.


Nesse método, você decide qual porcentagem do seu capital deseja negociar. Para iniciantes, recomendamos começar com 1% ou 2%. Por exemplo, você tem INR 50.000 em sua conta bancária. Então, você decide negociar 1% dele, que é INR 500. Esta é uma maneira segura de gerenciar seu dinheiro e reduzir riscos potenciais.


Essa abordagem é um pouco complicada e apresenta riscos se você não tiver experiência. Mas é bom estar familiarizado com todas as abordagens possíveis. Aqui você dobra o valor da negociação após uma perda para recuperar a perda anterior e obter lucro simultaneamente.


5 melhores estratégias de negociação de opções binárias:


Uma previsão errada pode fazer você perder uma quantia considerável de dinheiro. Portanto, é essencial estabelecer algumas estratégias para gerenciar riscos e dinheiro. Mencionadas abaixo estão algumas das principais estratégias de negociação:


1. Siga a estratégia de tendências.


Esta é uma das melhores estratégias de negociação para iniciantes. Essa estratégia pode ser aplicada em qualquer lugar, independentemente do valor ou do mercado de negociação. Primeiro, você deve estudar o gráfico de negociação e o padrão de linhas. Você deve ter observado que eles costumam andar em ziguezague. Isso pode parecer um trabalho fácil, mas requer prática.


Primeiro, é melhor se familiarizar com os gráficos de negociação e sua tendência em negociação de demonstração aplicativos antes de negociar seu dinheiro em um mercado em tempo real.


Uma vez que você aprenda a ler o padrão, será fácil prever se o preço do ativo será alto ou baixo. No entanto, essa estratégia não é muito confiável para negociações curtas. Para aplicar essa estratégia, você deve estudar o gráfico e ver o movimento das linhas.


Se a linha está subindo, os preços estão subindo e vice-versa. Se a linha é horizontalmente reto, então encontre alguma outra opção para negociar seu dinheiro.


É essencial ter conhecimento prático, praticar nos sites de negociação de demonstração e ter uma ideia clara.


2. A estratégia do arco-íris.


O uso dessa estratégia deve ser feito em combinação com a estratégia de notícias. Primeiro, você deve conhecer a natureza do mercado em que está negociando. Então, depois de conhecer a tendência em andamento, você pode começar a usar essa estratégia. Esta é uma estratégia forte que aumenta as chances de previsões corretas e vitórias.


Essa estratégia usa sinais básicos para fazer previsões confiáveis sobre o preço do ativo.


A estratégia arco-íris é um padrão que inclui o uso de várias médias em ações com períodos variados. Cada um desses períodos é identificado com uma cor diferente.


As médias móveis são usadas para reconhecer as mudanças de preço. As médias móveis com muitos períodos reagem lentamente às mudanças de preço e as médias móveis com poucos períodos reagem rapidamente.


Se você observar um movimento forte no gráfico de ativos, as médias móveis são mais propensos a mudar de direção lenta para rápida em tendências em tempo real.


A média que se move mais rapidamente será colocada mais próxima do preço do ativo, a segunda mais próxima será a segunda mais rápida e a terceira mais próxima do preço será a terceira média móvel mais rápida e assim por diante.


Quando você observa que as inúmeras médias móveis são colocadas no padrão, conforme discutido acima, você pode dizer um movimento durável no preço em uma determinada direção. Portanto, quando você se deparar com tais um padrão e tendência, negocie seu dinheiro imediatamente, pois este é um momento favorável.


Você pode escolher quantas médias deseja usar. A maioria dos bons traders usa três médias móveis.


Se as médias móveis estiverem posicionadas de modo que a linha mais curta fique acima da média móvel média e a mais longa fique abaixo da linha média ou média móvel. Você deve negociar com os preços dos ativos caindo.


Depende de você determinar o número de médias móveis em um período. Portanto, é recomendável usar um duplex de períodos que você usou anteriormente em cada média móvel.


Essa mudança nos números de períodos usados em diferentes médias móveis fornecerá índices confiáveis, que, por sua vez, fornecerão sinais precisos.


Para iniciantes, é aconselhável usar a proporção de 5, 10, 15 e 20 e assim por diante.


Etapas que você pode seguir para alcançar a ordem certa:


Negocie imediatamente – assim que você atingir um padrão desejado ou familiar após a última média móvel ser posicionada, é o momento certo para investir seu dinheiro. Pratique a paciência – se você quiser testar a estratégia do arco-íris e evitar ir all-in, espere um ponto. Dessa forma, você pode verificar se o sinal o ajudou a fazer a previsão correta ou não. Aguarde 2-3 períodos – este passo lhe dá uma sensação de segurança, especialmente quando você está negociando uma grande quantidade de dinheiro e não quer arriscar confiar em apenas um período. Você espera por dois a três períodos ou até mais conforme seu desejo. Leve o seu tempo para entender a tendência do gráfico de ativos e, em seguida, faça um movimento. No entanto, não espere mais de três períodos. Após três períodos, o mercado pode começar a mudar e novas tendências podem surgir.


3. A estratégia de velas.


Steve Nison apresentou o estratégia de formação de velas em um de seus livros no ano de 1991. Um bom trader deve saber ler os gráficos de ativos.


Depois de entender seus padrões e movimentos, será fácil prever o próximo movimento do ativo nos gráficos. Por exemplo, há uma formação de padrão nos gráficos de ativos chamada de formação de velas. Os padrões formados pelas linhas subindo e descendo aparecem como um castiçal.


A linha de cima é o preço mais alto chamado de montanha, e a linha de baixo é o mais baixo, chamado de vale. Não há uma formação específica nesta estratégia, mas existem algumas que você deve aprender a identificar e ler para negociar melhor.


Para aplicar essa estratégia, você deve observar o gráfico e o padrão de preços por um tempo. Você notará alguma formação de padrões repetidos. Então você pode usar seu conhecimento e experiência para prever se a linha vai subir ou descer.


4. A estratégia do Índice de Fluxo de Dinheiro.


Essa estratégia é benéfica se você planeja jogá-la rapidamente, digamos 5 minutos. Sim, essa estratégia funciona tão rapidamente. É rápido e eficaz.


Sendo um trader de negociação de opções binárias, você deve estar ciente de que o mercado de negociação não é aleatório no curto prazo. Mais um benefício desta estratégia é que você economiza uma boa quantidade de tempo. Se você jogar em 5 minutos, poderá fazer mais negociações por dia.


No entanto, essa negociação de opções binárias de curto prazo estratégias são necessárias gestão de risco e análise técnica. Você deve saber que os preços das ações não mudam em 5 minutos, independentemente da empresa estar funcionando bem ou mal no mercado. Portanto, a estratégia do índice de fluxo de dinheiro economiza tempo, mas também inclui muitos riscos.


A única coisa que altera o preço do ativo em um curto período é a demanda e a oferta. Esses dois fatores determinam se o preço do ativo subirá ou cairá em um período conciso.


Para dominar esta estratégia e ganhar dinheiro a cada 5 minutos, você deve aprender análise técnica. Isso ajudará você a entender se os outros comerciantes estão vendendo ou comprando. Depois de entender isso, será fácil usar a estratégia MFI com o indicador de índice de fluxo de dinheiro.


Indicador de índice MFI – o indicador informa a relação entre o ativo vendido e o número do ativo comprado. O valor é geralmente entre 0-100.


Vamos agora entender como funciona o indicador de índice de fluxo de dinheiro:


O número 0 – indica que muitos traders ativos planejam vender o ativo. O número 50 – indica que um número igual de traders ativos deseja comprar e vender o ativo. O número 100 – indica que todos os traders ativos na plataforma desejam comprar o ativo.


Agora que você entende a relação entre o índice do indicador MFI e os traders que planejam comprar ou vender o ativo, será fácil escolher uma opção e garantir seu dinheiro. Além disso, você pode estimar facilmente o movimento do preço do ativo depois de entender a demanda e a oferta.


Em palavras mais simples, se o número de traders que compram um ativo é muito maior do que o número de traders que vendem o mesmo ativo. Haverá menos comerciantes para forçar o preço dos ativos para cima. Como resultado, a demanda e o preço cairão.


Da mesma forma, se o número de traders que vendem um ativo for maior que o número de traders que o compram, a oferta diminuirá e os preços aumentarão.


A seguir, são mencionadas as maneiras pelas quais você pode usar o índice MFL para sua próxima previsão precisa:


Se o índice de fluxo de dinheiro for superior a 80. Isso significa que muitos comerciantes compram o ativo e os preços podem cair. Se o índice de fluxo de dinheiro for inferior a 20. Isso significa que muitos comerciantes vendem o ativo e os preços provavelmente subirão.


Essa estratégia funciona melhor por um curto período. Os traders costumam usar essa estratégia para fazer apostas de 5 minutos. No longo prazo, é difícil prever o processo por meio dessa estratégia, pois ela chega aos extremos. Portanto, evite usar essa estratégia para suas negociações de longo prazo.


5. A Estratégia da Tartaruga.


Esta é uma estratégia popular entre os comerciantes de opções binárias. Como o nome sugere, essa estratégia utiliza o movimento dos preços dos ativos nos últimos vinte dias. Em seguida, use esses dados para prever a próxima ocorrência; pode ser alto ou baixo. Essa estratégia fornece dois sinais:


O sinal de compra – quando o movimento atual do preço é superior às barras/linhas dos últimos 20 dias. O sinal de venda – quando o movimento atual do preço é inferior às barras/linhas dos últimos 20 dias.


Esta estratégia pode ser usada facilmente por iniciantes. No entanto, o resultado da estratégia das tartarugas foi misto. As estratégias de negociação ajudam o trader a identificar os sinais; nenhum deles promete ser preciso em 100%.


Razões para usar uma estratégia de negociação.


Ações de implementação sem planejamento ou estratégias adequadas estão sujeitas a falhas. Portanto, é crucial fazer uma estratégia antes de negociar seu dinheiro em qualquer plataforma. É dinheiro real que você está lidando. Para ser um trader de sucesso, você deve saber onde está investindo seu dinheiro. Nunca trate o comércio como mero jogo se você se esforça para ser um bom comerciante. Não confie em suposições. Dessa forma, você só perderá seu dinheiro. O uso de estratégias fornece fortes sinais sobre o movimento dos preços dos ativos. No entanto, você só pode usar a situação para obter um grande lucro se entender a tendência e prever corretamente. Isso evita que você tome decisões impulsivas e emocionais. Depois de desenvolver uma estratégia que funcione melhor para você. Você pode dominá-lo e modificá-lo para obter lucro a longo prazo. Usar estratégias de gerenciamento de dinheiro para decidir quanto dinheiro você vai investir na negociação pode evitar que você perca seu dinheiro de forma irresponsável. Já que a ganância e a culpa podem facilmente manipulá-lo a tomar ações espontâneas.


Testando se uma estratégia de Opções Binárias funciona para você.


Há um grande número de estratégias que você encontrará na internet. Cada um deles parecerá viável até você testá-lo. Diferentes comerciantes percebem os sinais de forma diferente. Identificar qual estratégia funciona melhor para você o ajudará a ganhar dinheiro a longo prazo.


Nenhum aplicativo ou pessoa pode dizer qual estratégia funcionará melhor para você. É o trabalho de um trader testar diferentes estratégias de negociação e moldá-las à sua maneira para tirar o máximo proveito delas. A negociação binária requer previsões precisas. Exige domínio sobre as estratégias para vencer. O uso errado de qualquer estratégia ou sinais mistos acabará levando você a perder dinheiro.


Evite usar dinheiro real para testar novas estratégias. Além disso, certifique-se de estabelecer limites e ter uma estratégia para administrar seu dinheiro.


Perguntas frequentes:


Qual é a melhor estratégia de negociação de opções binárias?


Não existe uma estratégia específica que possa provar ser a melhor para todos os comerciantes por aí. Diferentes estratégias funcionam para diferentes traders. Portanto, você deve tentar testar estratégias variadas para descobrir o que funciona para você. No entanto, ter um bom conhecimento do mercado e aprender análise técnica o ajudará a ter sucesso.


Qual é o valor mínimo necessário para negociar Opções Binárias?


O valor mínimo de negociação difere de corretora para corretora. Alguns podem pedir para você começar com $10, enquanto para outros, pode ser tão baixo quanto $1. Por exemplo, o valor mínimo de negociação para o IQ Option ou Quotex.io é $10.


De onde vem o dinheiro do lucro?


Não há fonte externa de dinheiro nas plataformas de negociação binária. O dinheiro está sendo girado. Por exemplo, dois traders investiram uma quantia de $100. Um comerciante ganhou enquanto o outro perde.


O dinheiro perdido por esse trader será transferido para aquele que ganhou, dependendo da porcentagem de lucro dada pela corretora aos seus traders. Alguma porcentagem do dinheiro perdido irá para o corretor.


Qual é o valor máximo que a negociação de Opções Binárias pode ganhar?


A resposta a esta pergunta depende da quantidade de dinheiro que está sendo negociada. Por exemplo, um trader investiu $1000 e a porcentagem de lucro fornecida pelo corretor é 60%. Neste caso, ganhar lhe daria um adicional de $600.


No total, você terá $1600. No entanto, se você falhar, perderá todo o seu dinheiro, ou seja, $1000. Não há um valor máximo fixo que pode ser ganho por meio de opções de negociação. Depende da quantidade de dinheiro negociado e do número de vitórias.


As estratégias de negociação de opções binárias funcionam?


As estratégias de negociação não podem prometer sucesso 100%. Uma vez que as estratégias de negociação apenas fornecem um sinal para prever seu próximo movimento. As estratégias de negociação não dizem exatamente se o preço do ativo subirá ou cairá. No entanto, boas práticas e conhecimento do ativo aumentarão suas chances de ganhar.


Conclusão das melhores estratégias de opções binárias.


Para ter sucesso na negociação de opções binárias, a longo prazo, você deve praticar as estratégias repetidamente. Além de usar as estratégias, você deve ter paciência e evitar ações impulsivas. Usar qualquer estratégia por uma vez não lhe trará lucros. Testar, tentar e repetir é a única maneira de dominar as táticas de negociação.


Não desista de uma estratégia e opte por uma nova sempre que tiver uma perda. Isso só irá confundi-lo e você nunca será capaz de tirar o melhor proveito de uma estratégia.


Em vez disso, atenha-se a uma estratégia e aprenda a hora certa de usá-la. Também é importante descobrir o momento em que você deve evitar o uso de certas estratégias. No entanto, se sua estratégia não estiver funcionando, você deve reconsiderá-la e fazer uma nova. É bom seguir o conselho de um especialista enquanto fazendo uma estratégia.


Agora que você leu algumas das melhores estratégias de negociação de opções binárias, encontre aquela que você entendeu bem e teste-a hoje. Então, entre em ação e comece a ganhar dinheiro hoje!

Estratégia de opções binárias do canal Keltner

Estratégia de opções binárias Keltner Channel para potencializar seus resultados de negociação Você já se perguntou como alguns traders co...