ADB 28 Alvorada - Culto de missões Foto Charle Gomes Facebook

Facebook.


ADB 28 Alvorada на Facebook. Если вам интересны новости ADB 28 Alvorada, регистрируйтесь на Facebook сегодня!


ADB 28 Alvorada на Facebook. Если вам интересны новости ADB 28 Alvorada, регистрируйтесь на Facebook сегодня!


ADB 28 Alvorada.


Culto de missões.


ADB 28 Alvorada.


Culto de missões.


ADB 28 Alvorada.


Culto de ceia do senhor.


Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.


ADB 28 Alvorada.


Creio Alvorada "Envia - me" E mais uma vez nosso Deus nos enviou da sua graça.

Estratégia de opções binárias em PDF

Estratégia de opções binárias em PDF - Dicas de como obter lucro nos mercados financeiros Descubra uma forma eficaz de maximizar seus inve...